NOVO LAYOUT DO BLOG + PARCERIA PREMIADA

Por Julia Gonçalves

27/02/2017

livrebeleza-parceria-layout

Oii gente linda, tudo bom com vocês?

Se você não acompanha minhas redes sociais não soube da novidade marah desse mês! No começo de fevereiro eu ganhei a Parceria Premiada que a Jeny fez no blog dela.

E durante esse mês ela, que é web designer, fez toda a identidade visual personalizada do blog! Aliás, você já viu nosso novo layout?

Mas não foi só o blog que ganha presente não! Você meu leitor, que quer contratar os serviços de web design da Jeny  ganha 20% de desconto!!!! É só usar o cupom LIVREBELEZA


cupom-desconto-LivreBeleza
APROVEITE!!
Mas, se você não tem condições e quer ganhar uma parceria totalmente grátis, como essa que eu ganhei é só entrar no blog da Jeny e concorrer a Parceria Premiada, assim, se você for a vencedora terá uma parceria de 6 meses maravilhosa com essa web designer profissional. É só clicar aqui para ir no post que ela explica tudo.

A minha experiência com essa parceria foi muito boa! A Jeny é super competente e carismática. E ela fez tudo o que eu queria, desde o layout até a marca d'água combinandinho. Você mostra algumas inspirações e ela monta um blog de teste junto com você.

Resumindo: foi ótimo trabalhar com a Jeny e eu recomendo MUITO ela! O trabalho dela é fenomenal.

 E ela faz identidades visuais, layouts, mídia kit, cartões de visita, capas para redes sociais, capas para youtube! Então se você quer dar uma cara de profissional para o seu blog, seu canal ou sua rede social, contrate os serviços da Jeny que você não se arrependerá!

Para entrar em contato com ela, acesse: http://jenylima.com/


Aliás, no final do nosso trabalho ela me entrevistou e fez um post lindo no blog dela, para ler, clique aqui.


Espero que vocês tenham gostado dessa novidade e vão lá adquirir os serviços dela, é só dizer que é meu leitor e usar o cupom!!

Um super beijo e até quinta!
😘

18 comentários:

  1. Oieh Julia, obrigada por sua visita ao meu blog. Parabéénnns pelo layout lindão e pela parceria, realmente parece que a Jeny é uma super designer. Espero te encontrar novamente lá no emu blog, és muito bem vinda, viu?! A propósito, tem post novinho por lá e te convido a me visitar sempre que puder. Se gostar do blog, e desejar ficar sempre por dentro das novidades sinta-se confortável para segui-lo. Te espero por lá, beijocas!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hilda!
      Irei visitar e seguir o seu blog, pois amei o conteúdo. Eu aconselho muito o trabalho da Jeny para aperfeiçoar o seu blog que já é marah!

      ❤😍😘

      Excluir
  2. O layout novo ficou um amorzinho, com cores claras e de fácil acesso a tudo que o leitor precisa ♥ Acho que isso é o principal. No mais, eu já conhecia o trabalho da Jeny e sei o quanto ela é competente com o que faz. Mandou super bem na imagem do teu bloguito. Aproveita essa fase de novidade, é tão gostosinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada!❤

      Volte sempre!😘

      Excluir
  3. Ficou lindo o seu blog, trabalho bem feito <3

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esse layout! Gosto de layouts clean!
    Sucesso pra vc e parabéns a Jeny pelo trabalho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para nós!
      Obrigado pela visita😘
      Volte sempre❤

      Excluir
  5. Seu layout está lindíssimo! Clean, elegante e com uma paleta de cores que eu adoro <3

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso! Logo se vê que foi feito com muito amor! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😘❤😘❤😘❤
      Obrigada, volte sempre!

      Excluir
  7. Linda Amei seu novo layout 👏👏 🔝
    Quando atualizei o meu foi uma felicidade sem fim😊
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. O layout novo ficou lindo demais! Não conhecia os trabalhos da Jeny, vou correndo participar! Seria a pessoa mais feliz do mundo se ganhasse haha <3
    Amei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
  9. O seu layout está muito lindo e clean, eu amei, parabéns pela parceria e estou indo lá conferir! Bjs.

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!