CINCO RECEITAS USANDO PAÇOCA

Por Julia Gonçalves

14/06/2017

Oii gente, tudo bom com vocês?

No post de hoje eu trago cinco receitas usando paçoca! Estamos em clima de São João e nada melhor do que preparar algo bem gostoso não é mesmo?

Já irei avisando que as receitas serão bem gostosas, mas nada fit. Aqui você só verá sobremesas bem docinhas 🍬 (lembrando que o link para a receita estará no título)

Vem ver:



01. Brigadeiro de Paçoca:

Brigadeiro é bom em qualquer época do ano né? Mas para dar uma incrementada nessa receita e deixar ela com cara de festa junina é só fazer um brigadeiro com paçoca! Sem contar que essa receita é super fácil, só vai quatro ingredientes.
Receita de: I Could Kill For Dessert


02. Cheesecake de Paçoca:

Chessecake é bom, com brigadeiro é muito bom e com paçoca junto é melhor ainda!
Esse já tem um pouco mais de ingredientes e é um pouco mais difícil, mas não é impossível. Essa receita está no site Bonde mas foi retirada do Tasty Demais.


03. Canjica com paçoca: 

O que é mais estilo festa junina do que canjica?? E pra ficar melhor ainda, é só adicionar a paçoca! E a receita é super fácil!
A receita é retirada do site: naminhapanela.com


04. Milkshake de paçoca:


Quem não ama milkshake? E esse com paçoca deve ser ainda mais delicioso!
Estamos no inverno mas como eu dizia quando era pequena " milkshakii é bom o ano todo!" Sem contar que essa receita é muito fácil, com apenas 4 ingredientes!
Retirada do: I could kill for dessert.



05. Pavê de brigadeiro com paçoca:

Sou suspeita na hora de falar sobre pavê porque eu amo o que a minha mãe faz (o de chocolate). E nessa receita desse ser ainda melhor! Pavê + brigadeiro + paçoca!
E parece super fácil, com apenas 6 ingredientes!

Receita de: dedo de moça.


Então é isso meus amores! Espero de coração que vocês tenham gostado desse post e quero ver muitas fotinhas no Instagram com essas receitas (se você fizer, posta no Instagram e me marca - @bloglivrebeleza)

Comenta aqui em baixo qual receita você sentiu mais vontade de fazer!

Um beijo e até o próximo post!
😘

2 comentários:

  1. Amei o post!!! Estou louca para fazer todas as receitas mas o brigadeiro está maravilhoso!! Parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre comentar amiga <3 <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!