OS MELHORES LINKS DA SEMANA #LBTODODIA25

Por Julia Gonçalves

25/07/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

Eu leio diversos posts e vejo diversos vídeos todos os dias e sempre tenho os meus favoritos. Mas essa semana em especial eu me encantei com alguns e eu precisava compartilhar com vocês. Vem ver:

melhores-links-semana



  1. Não desista de ser blogueira
  2. A farsa da vida perfeita nas redes sociais
  3. Dez cursos online gratuitos para blogueiras
  4. Como tirar fotos de ambientes para o Instagram
  5. Um papo sobre blogs e internet
  6. Oito dicas para criar conteúdo de qualidade para blog
  7.  Playlist favorita: Ed Sheeran, Divide Tour - Curitiba

Teve posts sobre blogosfera, vídeos sobre a internet atual e até a minha playlist favorita do momento que possui todas as músicas que o meu ídolo, Ed Sheeran cantou no show que ele fez aqui em Curitiba e eu não pude ir.


E ai, gostaram dos links? Espero que sim.

Me contem aqui nos comentários se vocês gostaram desse estilo de post e se querem que eu continue ❤

Um super beijo e até amanhã!
😘

4 comentários:

  1. Amo postagens nesse estilo, vou visitar todos links. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar Júnia😘

      Excluir
  2. Ameiii os links, muito úteis. Entrei em todos ! <3 <3

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Obrigada
      😍😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!