TOP 8 MELHORES POSTS DO #LBTODODIA

Por Julia Gonçalves

03/08/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês??

Agosto chegou! E com isso e nosso mês de julho chegou ao fim finalizando junto nosso LBTODODIA... se você não está sabendo do que eu estou falando, recomendo que leia esse post:


Eu simplesmente amei fazer isso! Confesso que no começo duvidava que eu iria conseguir mas aqui estamos com 31 posts publicados aqui no Livre Beleza apenas no mês passado. Foi um ótimo aprendizado ter que publicar todo o dia, ainda mais que todos os posts precisavam passar pelo meu controle de qualidade hehe.

Mas para você que é meu leitor novo e/ou não leu todos os posts, eu irei listar os meus oito posts favoritos que eu publiquei esse mês.


Tem textos, entrevistas, lifestyle, tag e dica; mas se você quiser ver todos é só clicar aqui. E eu também gostaria de agradecer a Nay do blog Prazer, Nay e a Juliana do blog Cor de Marte que publicaram alguns posts aqui no blog!

Nesse mês (fora alguns dias) os posts serão publicados toda terça e sexta.

Um super beijo e até o próximo post!
😘

6 comentários:

  1. Li a maioria dos seus posts e adorei de verdade.
    Desses posts os que mais gostei foram: Amizade na blogosfera e Suculentas meu novo amor.

    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar sempre aqui e por sempre comentar❤😍😘

      Excluir
  2. Olá
    Acho que dos posts que listou eu li todos. Queria ter essa coragem de fazer posts todos os dias, mas sem Noot fica tenso e usar PC de mesa está se tornando uma tortura pra mim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishii, mas quando você puder tente postar todos os dias, é muito bom!❤😍

      Excluir
  3. Como não amar la post do Livre Beleza!! O melhor de tudo é que você faz com paixão!!! Parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amorzinho <3 O conteúdo do Prazer, Nay também é de excelente qualidade!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!